Secrets o rei da montanha Top

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

Nota: em caso de nãeste fazer o pagamento do boleto no prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular este pedido do inscrição.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone A cerca de este sitio termos do uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

É totalmente proibido este descarte do copos de água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo qual não seja nos locais indicados pela organização, podendo este ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo por inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

A utilização por chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente com assistência de Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar do uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e possui aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA NOTURNA, o atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou o rei da montanha danos que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

  Deter completado a ficha por inscrição em linha nãeste implica a confirmação da vaga. A vaga estará garantida exclusivamente atravfois do pagamento total da inscrição dentro do prazo concedido pelo sistema.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual mesmo que colocado entre os contatos tais como um endereço seguro, de modo a conseguir arrecadar todos ESTES emails da organização.

- Não haverá reembolso do inscriçãeste, por parte da ORGANIZAÇÃEste, aos atletas que participarem ou nãeste do evento, por qualquer qual seja este motivo.  

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

                                             7k às 9h10;

Após a prova, será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, de que julgará a procedência ou não do erro.

A headlamp (lanterna de cabeça), de que NÃEste consta no kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, este qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta nãeste esteja portando pelo momento da largada, não será autorizada tua participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *